sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Resumo da 13ª semana


DEPOIS de indas e vindas AO Plano de Saúde e obstetra , finalmente Consegui Marcar Minha Próxima Semana VEM PRA e ultra Que Já sei Que vai dar pra Olhar SE e menino ou menina !

Se o bebezinho Cooperar EO médico parágrafo Experiente e habilidoso Lógico !

Já Procurei Milhões de forma de saber o sexo do Bebê net e nd UM TEM Calendário Chinês DEU Que Que É menino !

Semana vem que então Ou não confirmo UM milenar chinesa Sabedoria , rsrrsrs !
Passado Domingo fui a praia com Meu Marido com biquini de grávida ! ( lindo , me Sentindo ) e esqueci de Tirar foto de 3 meses e 1 Semana. aff. Culpa da Minha Amiga Márcia Que esqueceu Também !

A Vida ESTÁ COM correria Uma mega Reforma, o Programa Faculdade EA e semper Como Ainda Não consegui me concentrar e materias NAS Período Deste Já na primeira semana de outubro Provas Já Teremos .

Eita Senhor Concentração e inteligência ! Sabedoria !
Tenho estado anciosa Pensando Meu Bebê Não, é verdade !
Menos Faltam Mas Ainda Seis meses de Olhar pra carinha dela UM OU DELE !


Bjos

Um comentário:

Dani M. disse...

amiga é tanta coisa né? a gente tem sempre várias quetões para cuidar e com as queis se preocupar. Ontem mesmo eu conversava com duas amigas sobre isso. Se depender das tantas coias que queremos na vida, filho quase nunca é prioridade. Uma delas nem pensa em ter filho, tá fazendo mestrado, super focada na carreira. A outra disse que não se vê mãe mas que quer ter um filho futuramente pra ter alguém pra cuidar e pra cuidar dela quando ela tiver mais véia. E eu nem precisei dizer nada, elas já foram falando que eu tenho mó cara de mãe, que me imaginam com os menino no colo, kkkk... mas também quero fazer um mestrado e ter uma carreira bem sucedida da qual eu me orgulhe.
E quando a vc D. karen, eu acho que tu vai ser uma super mãe. E faz o favor de mostrar a barriguinha pra gente ver o crescimento dele ou dela.
Se cuida, beijo beijo!!!