terça-feira, 24 de agosto de 2010

12ª semana-3 meses

Me inscrevi nenhum site Guia do Bebê Semanalmente recebo e O Que Acontece na gravidez Semana A Semana. Aqui Vou então postar e comentar como Vezes Que eles me mandam o .
Hoje fui um obstetra , Estou com 3 meses e ESTÁ tudo bem . Não vomitei nenhuma vez, tão enjoei ALGUMAS Coisas , desodorantes , perfumes, hidratantes . Tô comendo de Tudo , ainda Sinto dores de cabeça ... não há como Vezes Mais Tudo tranquilo .
Engordei 500g Apesar DOS assaltos à madrugada da geladeira não meio; )
Tô Pensando em ter parto normal e para Querendo me preparar Fisicamente e psicologicamente pra isso !
Começamos uma mega Reforma em casa aqui, casa Fazendo e Produtora , Mas Pelo Menos No meio do vendaval da Construção , Minha diarista Está de Volta trazendo paz Meu Coração AO e limpeza Para minha casa .
Obrigada senhor Por essa benção !
12 ª semana
Minha Gravidez Semana a Semana
O comprimento do feto Neste Período de 61 milímetros e peso É Seu de 13g .
A face do Bebê Já TEM aspecto Humano . Os Dedos das Mãos e dos Pés Estão os Separados e crescendo como continuum unhas .
Ainda Não É Possível senti- lo , Mas Ele se movimenta Bastante Dentro do útero . A placenta Superuser Responsável Pela SUA nutrição.
A Abre e fecha boca de açúcar e PoDE e engolir Líquidos Que o envolvem . Seu Corpo Começa uma Produzir Hormônios ALGUNS .
Por volta Dessa Semana e EM ALGUNS Possível OS batimentos cardíacos Ouvir casos do Bebê em SUA consulta médica.
Agora uma mamãe Já Não Sente enjôos , azias nsa OU mamilos dores . Em ALGUMAS Mulheres Já se pode notar Uma " barriguinha ", Já Que o útero Pouco UM Cresceu .
A vontade de ir AO Aumenta banheiro , Já Que o Crescimento do útero comprime uma bexiga .
Até aqui, Exame ultrassonográfico UM DEVE ter Sido Realizado par confirmar uma idade gestacional (6 ª a 12 ª Semana ), avaliar Para a gravidez da Viabilidade e parágrafo translucência nucal MEDIR um (10 ª a 12 ª Semana ).

Um comentário:

Dani M. disse...

Mamãe Karen!!! Nossa, 3 meses já?!?! Passa muito rápido né? Imagino a emoção, cada dia uma coisa nova, uma descoberta. É óbvio que tinha que ter uma reforma nisso tudo, uma mudança nunca vem sozinha, hihihihi...
E quanto ao meu bebê, ele ainda nem existe e já tá me incentivando a mudar pra melhor. Acredita que ontem consegui não tomar refrigerante? isso pode parecer muito pouco mas pra mim é quase um milagre. E vamos ao segundo dia!!!
beijos pra vc futura Tia Karen.