sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mudanças


Durante essas 17 semanas de gestação muitas coisas mudaram em mim e sei que ainda vão mudar.
Nunca comentei aqui mas quando desconfiei que estava grávida estava prestes a retocar minha escova definitiva, e então fui logo fazer o exame para saber se estava mesmo pra não prejudicar o bebê. E ai veio o desespero cabelístico.
Como eu ficaria nove meses com o cabelo sem minha escova??!!!(pânico)
Depois do susto inicial vi que isso era detalhe, mas nem tanto.(ops)
é verdade , sou vaidosa muitão com meu cabelo, nem tanto com unhas, nem pele, mas cabelo pra mim é o que há numa mulher rsrs
vou desde os sete anos ao salão com minha mamis que é rainha dos salões e creminhos de beleza...
Então vou contar o que aconteceu.
Meu cabelo tá uma palha, superressecado, tô fazendo hidratação de 15 em 15 dias e escova mas olha tá um horror, uma parte cacheada e uma lisa.
TÔ esperando crescer para ficar tudo cacheado de novo!!!A cabelereira disse que posso fazer hidratação toda semana que não tem jeito,só depois que eu parar de amamentar é que vai melhorar...então o jeito é se conformar.
Pêlos:
Gente o que é isso?! Meus pêlos têm crescido horrores de rápido!!Eu sempre fiz sobrancelha e buço uma vez por mês ou a cada 40 dias, agora tá um desespero, quando me espanto tô parecendo a Frida Kahlo.
Saúde em geral:
é sempre tive dores de cabeça, mas durante a gravidez elas se tornaram diárias.
Evito tomar remédio que a obstetra recomendou, mas é impossivel visto que tenho que estudar e dar conta do programa e da reforma diariamente , e com dor de cabeça não dá!
Fora isso estou no 4º mês de gravidez e aumentei 3kg. Começei com 55 e estou com 58kg, acho uma média boa!

As pessoas já notam e sabem que estou grávida, ja sento nas cadeiras reservas no onibus e não pego fila em cinema(êeeeee) e nem em lugar nehum( hahhaha). ótimo isso!

Então meu próximo desafio é ir a Romaria do Cirio de Nazaré com meu bucho, que até lá estará com quase cinco meses agradecer todas as bençãos de Deus em minha tão gostosa vida!

Bjos

Um comentário:

Dani M. disse...

é mamãe karen, eu que só fico sonhando e pensando no lado bonito da coisa comecei a me deparar com a real desde o post da luiza ( potencial gestante) sobre o parto dela. Dia a dia vou descobrindo as coisas desagradáveis que fazem parte da maravilha que é ser mamãe. Mas vc vai passar por tudo isso e enfrentar outras coisas e mesmo assim não vai desanimar nunca, pois vai ter sua filhotinha gostosa pra te alegrar nos momentos difíceis.
bjo grande!