segunda-feira, 9 de agosto de 2010

10 semanas e o Dia dos Pais


Então crianças contei da 1ª ultra e a vida foi seguindo, estamos na 10ª semana e muitas coisas vão mudando. Vamos por partes pra vocês entenderem tudo...

Primeiro de tudo : desejos!!

Sim, já tive alguns, e alguns deles foi comer esfirra e goiaba. Quanto as esfirras fui ao shopping com a desculpa de encontrar minha tia, mas meu pensamento fixo eram as esfirras. Comi 10 pra ser mais exata e com tanto gosto que ela ficou impressionada. Quanto as goiabas marido comprou pra mim no supermercado e resolvemos a questão, dentro do carro mesmo, comi 4 de uma vez. Ele não acredita muito nisso não, e anda achando que é esperteza minha, mas ele nunca vai ficar grávido pra saber rsrrsrs então...

Tá, passado os primeiros desejos alimentares, tem a questão dos enjôos matinais e vespertinos, depois do café da manhã e depois do almoço. Tenho evitado tomar café e comer pão, duas coisas dificeis que não combinam mais no meu estomago juntas. No almoço tenho que comer pouco se não a coisa complica, e se não consigo me controlar um chiclete as vezes resolve.

Agora o que mais me preocupa é a FOME EXCESSIVA DE MADRUGADA. Acordo todos os dias as 2:30 ou as 3:00 com uma fraqueza e o estômago roncando ai como frutas no intuito de voltar a dormir, e só consigo isso depois de Corujão e Festival de desenhos, isso lá pelas 4:30 da manhã. Na última semana assisti todos os filmes da madrugada, então notem que meu bebê ja está me preparando para as noites que vem por ai.

Quanto ao dia dos pais, passei o dia com o meu paizinho, almoçamos juntos, depois fomos ao sitio da familia encontrar os irmãos dele ( meus tios) e enfim o dia foi agradável e prazeroso. Feliz mesmo! Ah detalhe todos acham que minha barriga está grande pra dois meses e já disseram até que são dois. Mas não é não, é só um mesmo, é por que sabe como é, ele quer aparecer de qualquer jeito!


Bjos e até!

Paz e bem!

2 comentários:

Dani M. disse...

Oi Karen.
Amei seu comentário no blog. Vc que é linda e querida!! Ainda mais agora que vai ser mamãe ( na verdade já é né?!) está com a sensibilidade a flor da pele. Obrigada pelo pelo seu carinho e atenção.
A vida é uma coisa linda mesmo. Mesmo com as adversidades como enjoo e essa fome da madrugada esse momento na sua vida é único e mágico, tudo fica mais especial.
Confesso a você que tô numa fase que tudo sobre gravidez e bebês me emocionam. Não sei mais quanto tempo vou esperar pra ter um filho. Só peço a Deus paciência.
Amiga, teu texto me fez pensar que a licença maternidade devia começar junto com a gravidez, kkk...Só pra ter tempo de dormir, se cuidar, se alimentar bem e preparar tudo pra chegada do bebê.
Que tal?
beijão em tu!!!

Dona Karen disse...

Dani, acho mesmo que a licença maternidade devia começar logo no inicio da gravidez!! rsrrs
Melhor pra todo mundo!
Bjos querida