segunda-feira, 26 de julho de 2010

a 1ª ultra

Depois da grande notícia e preocupações iniciais, exames, problemas com gatos, etc, etc... Fui a obstetra e ja fiz o exames iniciais da gravidez.Mas nada se compara a primeira ultra sonografia.
Tá a primeira mesmo com 6 semanas e meia não foi emocionante, marido tava lá do meu lado e foi uma ultra transvaginal então imaginem o desconforto e o constrangimento em fazer isso com um médico e o marido em cima olhando!
Mas a que eu fiz hoje sozinha e com uma médica foi perfeita, meu bebê tá lindo( coisa de mãe coruja) braços em formação, tem cabeça, coluna e um coraçãozinhoo forte...quando ela colocou para que eu o escutasse, um misto de emoções tomaram conta. Fiquei tão alegre e tão emocionada em vê-lo e escutá-lo.Parecia que ele dizia: olá mamãe estou aqui e não sou um sonho! Sou real e estou crescendo forte e saudável!

Aff felicidade crescendo a cada dia , junto a esse amor que é maior que tudo que eu já possa ter sentido!

Bjs e até!

3 comentários:

Nila Michele Bastos Santos... disse...

Amiga, essa criança será sua benção.
Você mais que tudo merece o que está sentindo.
Felicidades ^^

Dani M. disse...

Que lindo Karen!! Fiquei emocionada tb do lado de cá. Cuida bem do baby! Beijus

Anônimo disse...

Fico tentando imaginar contigo o turbilhão de expectativa que uma criança gera na gente: como será? vai parecer comigo ou mais com o pai? qual vai ser o temperamento? e quando crescer?"

A vida agora tem outro sentido pra ti né amiga, com esse coração que já bate aí dentro.

Tô te devendo minha presença, eu sei.

bjo