domingo, 18 de julho de 2010

Saudades da minha rainha!


Só Deus pra entender como eu me sinto e quem tem animais como companheiros.

Ontem fiz uma coisa pela saúde da minha gravideze e do meu bebê, que acho que era algo que eu temia há muito... deixei a minha gata de estimação Manhosa na casa do meu Pai.
Manhosa vive comigo há 12 anos.
Ela é supercarinhosa, carente, um chamego só.
Eu poderia contar inúmeras situações de carinho e de cuidado dela comigo ao longo desse tempo, mas a falta que ela me faz, nem eu consigo entender.
Tenho chorado desde então e sentido um vazio no meu coração, que eu não sei se é por causa da alta sensibilidade que a gravidez nos traz ou se é por que eu to me sentindo culpada por deixá-la.
Confesso que quando descobri que estava grávida, sabia que teria que arrumar uma solução pra esses 9 meses.
Agora há pouco meu pai me ligou me dizendo que ela ainda não quis comer desde ontem. Eu queria me teletransportar pra lá e ficar perto da minha bichinha!

Ai gente!

Os veterinários dizem que não há problemas que ela fique comigo, mas os obstretas, aff!
Já fiz os exames e deu que eu nunca tive toxoplasmose e nem tenho.
Espero que depois de todos esse tempo, meu bebê nasça bem, com muita saúde e que minha rainha volte pra casa!

Nenhum comentário: