sexta-feira, 26 de março de 2010

Eita sexta...


É incrivel como as sextas-feiras tem sido um dia extremamente cansativo pra mim!

A vontade que tenho hoje é de dormir e não ter que acordar cedo amanhã!Até aquela vontade do chopinho de sexta passou...

Mas infelizmente nem tudo é como a gente quer! Hoje o dia ainda não acabou, ainda vou assistir aula, depois de ter passado a manhã inteira em gravação do programa, essa semana foi aperreada...e amanhã de manhã(sábado) tem aula!

E outra coisa me consome tempo em leituras O JULGAMENTO DE NARDONI E JATOBÁ!

Tenho acompanhado pelo Twitter(finalmente achei algo interessante lá) do professor Luiz Flavio Gomes. Por um blog que está reproduzindo os depoimentos e debates, e pelos sites do UOL e TERRA.

Eita semana que parece que tudo se resumiu a esse fato. Eu como academica de Direito não podia me omitir em entender esse acontecimento tão importante para a história do Direito Brasileiro.

Espero que possam fazer justiça! Aguardo anciosa a decisão dos jurados e a sentença do juiz!

Sobre meu cansaço de sexta ...pelo menos vem ai o final de semana, tempo pra recarregar a energias, comer pizza, ver os amigos, os parentes, cuidar da casa, dos bichos!!

Bjos e até!


Nenhum comentário: