quarta-feira, 17 de março de 2010

Deus Imenso!


Outro dia postei uma música do Grupo Logos, e algumas pessoas me questionaram se eu era evangélica, não sou! e não tenho nada contra!

Sou católica, pelo meu post falando do Cirio de nazaré vocês podem deduzir isso!

Mas com relação a músicas que falam do amor de Deus escuto todas! Evangélicas, católicas, desde que falem ao meu coração e principlamente a minha alma.

Já participei de grupo de jovens, já cantei na igreja, já participei de retiros, encontros, tenho maior prazer de participar da missa, já fui a cultos evangelicos, já fui a centros espiritas e tenho uma visão tão ampla de religião que muitos ficariam chocados..rsrrs

Enfim como isso não se discute...hoje deixo meu profundo respeito a aqueles que creem em Deus e em suas maravilhas em nossas vidas!

A fé, a crença que existe algo maior que nós, e que rege tudo, é um dos alicerces da minha vida!

Pra finalizar esse post deixo a letra de uma música que gosto muito que é de VIDA RELUZ um grupo católico:

DEUS IMENSO

Não sou nada, eu sei bem
Tão pequeno, um grão de areia em suas mãos
Barco a vela, que se abandona
Segue o rumo e vai buscando o alto mar
Assim me encontro diante de ti
Um Deus imenso que por amor se deixa Alcançar
Te Adorarei meu
Deus enquanto eu existir
Proclamarei as maravilhas que fizeste em mim
O teu calor me envolve
O teu olhar me acalma
E em teus braços o teu amor inflama a minha alma
O que posso mais dizer se o coração já disse

Te amo

Nenhum comentário: