segunda-feira, 8 de março de 2010

A alergia e o dia internacional da Mulher!


Hoje dia internacional da Mulher e é lógico que esse bloguito não podia ficar sem se pronunciar!
Lembro que a primeira vez que escrevi, me propus a falar sobre minhas impressões sobre minha vida de casada. Mas a vida de uma mulher não é só isso, não é verdade?
Então já escrevi minhas impressões sobre vários temas aqui: filmes, músicas, politica, fatos socias, amizades etc... E ai me deparo com questões do dia a dia, fatos relevantes que me emocionam e venhos colocá-los aqui. Enfim virou o que um blog se propõe a ser desde sempre: Um diário!

Tá, mas voltando a propósito inicial conto agora meu infortúnio dos últimos tempos. Eu sempre fui muito saudável, quase nunca adoeço, não tinha alergia a nada, e de uns tempos pra cá adquiri uma alergia a produtos de limpeza, uma alergia desencadeada pelo uso irresponsável e CREOLINA, OU CRUSWALDINA.
Eu tenho animais de estimação e isso me obriga diariamente a lavar meu quintal, mas pelo uso excessivo desse produto desenvolvi uma alergia a tudo. Diagnosticada por 3 médicos dermatologistas.
Minha irmã me disse logo: " D. Karen esses médicos querem acabar com teu casamento!rsrrs" Mas enfim...Lado B da história, quando sai do dermato pensei logo em voltar a contratar minha diarista de volta, e escravizar marido para lavar louça(MENTE MAQUIAVELICA) etc...no entanto ele muito sabiamente quando fomos ao supermercado num gesto carinhoso e preocupado, comprou LUVAS DESCARTÁVEIS para sua amada! Tipo asim: "Meu bem acho que você vai precisar disso por causa da alergia!" e eu: "É meu bem, acho que sim!", dando adeus a meus pensamentos de contratar minha diarista de novo tsc, tsc, snif, snif!!!!
Ponto pra marido!
Deu pra entender né meninas!!!

Então tá feliz dia internacional da mulher! Espero que seus homens( leia-se marido, filhos, pais, namorados e amigos) sejam extremamente gentis e carinhosos pelo menos hoje!

Nenhum comentário: