segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ser feliz é...


Essa semana estarei concentrada nas provas da facul, mas minha disposição para os estudos está péssima. No semestre passado com a loucura dos concursos estudei bem mais que esse período. Mas não é sobre isso que quero falar, então vamos lá...

Ontem vi uma entrevista no Fantástico com a atriz Flávia Alessandra e ela disse que fica bem, interpretando papéis muito bem, por que está feliz em todos os aspectos de sua vida: pessoal, profissional, espiritual etc..

Tá, agora me diz quem é diferente disso?


Dificil é achar alguém que não pense ou se sinta assim.

E dificil tambem é ficar bem e feliz a todo instante, todos nós temos os nossos dias de mal humor, de estresse, de insegurança, de solidão necessária, de tristeza, de TPM(para as mulheres lógico) etc.

O bacana é passar por isso e sempre estar agradecido pelo que se tem e pelo que se é, além é claro de querer sempre melhorar como pessoa e com as pessoas próximas a você.

Eu sempre erro, mas sempre me desculpo, e tento não repitir os erros. Se alguém que me ama e que eu amo me diz que não gostou disso ou daquilo, eu tento não fazer isso novamente, mas isso não quer dizer que outros erros não virão, afinal somos seres humanos passíveis de errar e acertar...

O que não aceito é sempre errar nas mesmas coisas, são atitudes que a todo tempo causam sofrimento ao outro, incomodam, fazem mal e ninguem tá nem ai!!! Isso me emputece e muito!

Certo, mas como somos mutáveis , a possibilidade de recomeçar, de acertar, de querer fazer o bem está ai, bem a nossa frente, na verdade é só querer e se dar uma chance!

Fazer o outro feliz, e sermos felizes é simples, se nós entendermos assim!


Paz e Bem!

Nenhum comentário: