quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Novembro


Gente, hoje já são 12 de novembro e amanhã é sexta-feira 13, não lembro se esse ano já tiveram outras sextas 13, mas enfim. Usem branco amanhã!!!! Para espantar os maus fluidos.....


Sim então vamos lá, estive um pouco desanimada e deprimida no começo da semana, mas como sempre, buscando as melhoras, evidentemente não se deixando abater, masssssssssssss a vida é perfeita e sempre acontece coisas maravilhosas não é mesmo?!


Terça a noite eu estava numa aula chatíssima de Direito Constitucional, mais dormindo que acordada, e minha irmã me liga, contando da ultrassom que havia feito esse dia. Que o bebê já cresceu bastante e tava brincando na "piscininha da barriga dela" com os pés...ai pronto fiquei feliz o resto da semana e de lá pra cá, parece que está tudo lindo!

Minha irmã tá linda e ela vai fica ainda mais quando estiver de barrigão.

Sempre achei que quando Deus nos permite gerar um outro ser, é uma oporunidade que ele nos dá de fazer a nossa parte no mundo, de fazer tudo melhor, é uma grande benção!

Ai como ou sou boba, imagine só quando chegar a minha vez, não sei como será!!! Já tô apaixonada pelo meu afilhado(a)/sobrinho(a).


Paz e Bem!


Ps: ainda tenho gatinhos para doar até sabado 14! quem quiser por gentileza se manifeste!! hehhe.Já estão educados na caixa de areia,comendo Friskies, bem gordinhos e são muito úteis contra ratos de botica, largtixa de parede, e outros insetos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

irmã, imagine se vc estivesse lá vendo a exibição da criatura...o mais engraçado foi ele se espriguiçando. Não sei pra quem q ele puxou assim dorminhoco.

Alberto Júnior disse...

Ele tá é sorrindo aí todo rechonchudo?