domingo, 20 de setembro de 2009

Publicado site do IG hoje na parte de Turismo...eita Maranhão!!


 

Veja se isso já aconteceu com você aqui em São Luís em algum lugar?


 

Roubada na viagem - Atendimento em pizzaria pareceu piada

18/09 - 12:00

Teve aquelas férias frustradas e não soube o que fazer? A sua desgraça pode ajudar outros marinheiros de primeira viagem ou, ao menos, fazer muita gente rir! Mande o relato de sua roubada na viagem para canalturismo@ig.com.br.

Redação iG Turismo

"Nas minhas últimas férias, resolvi conhecer São Luís, no Maranhão. Por recomendação de amigos resolvi jantar em uma pizarria-pousada no centro histórico da cidade.

Entrei maravilhado com o aspecto rústico do lugar e com as boas opções no menu. Comecei pedindo uma pizza de rúcula com tomate seco. Ao experimentar o primeiro pedaço da pizza, notei um gosto estranho. Prestei mais atenção e percebi que a pizza, na verdade, era de marguerita.

Chamei a garçonete que pegou meu pedido e trouxe a pizza e informei do ocorrido. Ela me disse que ia mandar o pizzaiolo fazer outra pizza, porém logo em seguida voltou e me disse que ele não iria fazer outra e não quis me explicar a razão. Apenas me falou que ia me dar um desconto pelo erro.

Pedi depois uma outra pizza, de quatro queijos, e um refrigerante para acompanhar. E não é que eu sou servido com a pizza e um cappuccino? Quando falei para ela que não tinha pedido um cappuccino e sim um refrigerante, ela nem ao menos pediu desculpa pelo erro, somente pegou a bebida e virou as costas.

E ainda na hora de pedir a conta teve mais: veio marcado uma cerveja e o cappuccino. Informei que não havia solicitado nenhum dos dois. Logo depois, ela me trouxe a conta certa, e o único desconto que ela me deu foi retirar os 10%, taxa que não é obrigatória de se pagar se você não é bem atendido. Nenhum desconto real no valor do pedido, como me prometeram, foi dado." (Cleiton Oliveira

Nenhum comentário: