sábado, 12 de setembro de 2009

Are baba acabou CAMINHO e o ano tá indo embora!


Setembro chegou e com ele logo de cara, feriadoooooooooo prolongado!
Perguntem o que eu fiz?
Nada, nadinha, fiquei em casa com marido!!
Ah sim, pra animar um pouco, eu bati o carro de marido na parede da garagem daqui de casa!
Quase acabo meu casamento por isso..rsrsrrsr aff...

Voltando ao ano que está passando rápido demais, depois de julho pra terminar o ano é rapidinho, notem que agosto não teve nenhum feriado, mas setembro, outubro, novembro e dezembro tem!

Ontem acabou a novela e logo, logo o povo brasileiro vai deixar de falar arebaba!(rsrsrs)
Não gostei muito do final não, todo mundo ficou feliz, terminou com casamento, mulheres grávidas, famílias felizes e tal e até quem tava presa fugiu, fala sério é demais pra mim. A cena de Tony ramos com Lima duarte e laura cardoso contando pra ele que era o pai ficou feia, forçada mesmo, e Márcio Garcia minha gente começou como protagonista e terminou como figurante, não teve nenhuma fala no ultimo capítulo, se fosse ele voltava pra Record e virava apresnetador de vez, mas enfim.....Tá bom eu sei, é novela, é uma obra de ficção, mas bem que podia ter alguém se dando mal né naum!!!

Na verdade a vida real é dura, e acho que é por isso que o povo brasileiro gosta tanto de novela.
Nas novelas sempre tudo dá certo no final, até os maus ficam bons!
Se fosse assim na vida real ainda tinha esperança pro senado federal, mesmo que fosse em final de mandato, eles resolveriam trabalhar seriamente pelo país e deixar de pataquada lá em Brasília!

Beijos queridos, que o sábado tá só começando!

Dia 12 de setembro quase metade do mês!


Nenhum comentário: