terça-feira, 14 de outubro de 2008

P.S: EU TE AMO!


Que filme lindo! uma amiga indicou disse que era pra assitir com marido...ahãn sei, desde quando homem gosta de assistir filme água com açucar...então fui lá , comprei o filme e coloquei no dvd do quarto pra assistir sabado a noite: resultado eu cochilei um pouco(rsrsrs por que sempre durmo isso é normal rsrsrs) e marido...bem, marido chorou, escondeu de mim as lágrimas e no final aplaudiu, disse que o filme era sensivel, inteligente e inusitado....ele só diz essas coisas quando realmente gosta de um filme...

então mais uma dica de cinema para minhas amigas....


resumo de PS EU TE AMO!!Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler de 300), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Nenhum comentário: