terça-feira, 14 de outubro de 2008

Geraldo Azevedo e suas reflexões!!!!

Hoje marido me pareceu carente...fiquei aqui reflentindo sobre nossa relação de quase 1 ano de casados e de 8 anos de relação (namoro+ noivado + casamento) e ai me vem Geraldo Azevedo com essa música...acho que tô apaixonada por marido hoje!


Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...
Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praçaNa beira do mar
Um pedaço de qualquer lugar...
E nesse dia brancoSe branco ele for
Esse tantoEsse canto de amorOh! oh! oh! oh!...
Se você quiser e vierPro que der e vierComigo...
Se branco ele for
E esse canto
Esse tandoEsse tão grande amor
Grande amor..
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo...Comigo!...

Nenhum comentário: