sexta-feira, 31 de outubro de 2008

último POST de outubro!!!

Enfim chegou 31 de outubro, dias das bruxas, espero que as fogueiras queimem todas as coisas ruins que aconteceram esse mês e todos os sentimentos ruinsssssssss....NOVEMBRO chegue trazendo esperanças e que Dezembro seja um mês muito melhor!!!
Outubro só foi bom por causa do niver de pessoas especiais(Vovó, amiga Marcia, Tio Magno etc, etc...)
Perdi evento, perdi dinheiro, aumentei minha dívidas....(acho que esse blog ta virando meio um diário né....rsrsrs)
A crise financeira mundial abalou até minhas estruturas, meu desejo, meu tesão...mas enfim NOVEMBRO seré muito melhor, se Deus quiser e permitir!!!
PS.: outubro não foi tão ruim assim, afinal passei um fds com marido descansando e pegando sol em Panaquatira E FOI BOM DEMAIS!!!

Nenhum comentário: