domingo, 15 de abril de 2012

Familia! familia!Papai, mamãe, titia...


Ao som de Legião urbana passei um feriado-final de semana com marido e alguns familiares numa casa de praia comemorando seu aniversário de 33 anos! Bom ele se divertiu e descansou como queria, tomou banho de piscina, bebeu, fez churrasco, jogou volei... enfim foi feliz por dois dias e fez coisas que nunca faz, porque trabalha demais.
Sempre dei importância a esses momentos na vida, minha família sempre alugou casas em praias, viajava junto nos feriados e nós sempre passavamos alguns dias juntos com tios, primas, vós e etc.
Estar em família pra mim sempre foi uma grande benção, sempre me deixou segura e feliz!É o primeiro nucleo onde a gente se relaciona, enfrenta medos, julgamentos, aprende sobre amizade, confiança, descobre amigos e se sente amado.
Pra não fugir a esta tradição, ontem nos reunimos novamente na casa da vó, que agora é bisa de Mavi, pra encontrar uma prima que mora no Mato Grosso e veio trazer seu bebe para conhecermos e passamos uma tarde super gostosa entre café, refri, bolos, pão de queijo, sonho e muitas iguarias deliciosas, uma curtindo o filhotinho da outra e conversando sobre a vida.
Esses momentos me refazem de corpo e alma, e quero ensinar isso pra Maria...a importância da família, dos amigos, desse aconchego familiar, fazer ela se sentir bem e segura ao lado das priminhas e dos amigos que ela escolher.

Um comentário:

Thalita disse...

Chorei aqui... amamos vocës, já sentimos saudades!!!