quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Outubro e novembro:fim de ano chegando!

Outubro passou, vários nivers na familia, uma morte que abalou psicologicamente meus tios, pai e avó... Estamos em novembro, mês de aniversário dos meus pais!Mamãe é no dia primeiro e já comemoramos devidamente, e papai dia 25.
O clima de natal parece já ter chegado, nos supermercados as decorações já estão a todo vapor desde outubro, e as caixas coitadas vão passar dois meses usando chapéu de papai de Noel rsrsrs.
Mas o clima que parece mesmo ter chegado, é em relação ao meteorológico, os dias estão meio nublados, ameaçando chuvas e parece que o fim do ano já chegou!
Com a rotina igual todos os dias, exceto aos fins de semana, o ano passou mais rápido ainda pra mim, que passei quase que 80% do ano dentro da minha casa com Maria Vitória.
As mudanças foram tantas por causa dela que nem sei como era antes sem ela.
De uma coisa eu sei, nunca mais me senti só! Solidão foi embora e não deixou saudades.
Enfim, Maria está com oito meses, não quer engatinhar, tá com uma preguiça doida. Já começou a verbalizar uns dadadadadada indefinidamente. Já esboça um sorriso quando os outros sorriem pra ela, o famoso sorriso social. Bate palmas, faz careta, gosta da prima Catá, as noites tem sido péssimas, acorda várias vezes igual quando era recém nascida!
Voltando a minha vida, tinha planos de tirar carteira de motorista esse ano, mas acho que vai ficar pro ano que vem...ja tentei uma vez e não consegui e foi dinheiro perdido!
Tô tentando projetar coisas ousadas pra 2012 em relação a faculdade de direito, a Maria, meu amor etc, etc...espero que o mundo não acabe ano que vem!;)Muitas coisas pra fazer e realizar!
é isso! Em breve noticias!

Nenhum comentário: