sexta-feira, 22 de julho de 2011

Os 30 anos e os 5 meses!

Tá dia 12 de julho fiz 30 anos, e é engraçado como a gente dorme com 29 e acorda aos 30 anos. E eu acordei aos 30 anos com muitas conquistas é verdade, agredecendo a Deus por ter uma filha linda e saudável, um marido companheiro, na minha casa, vivendo um casamento com suas alegrias e dificuldades, mas sendo feliz!
Tenho amigos leais com que posso contar pra vida toda, tenho uma irmã maravilhosa e pai e mãe a quem posso chamar de amigos e amores eternos, que também são jovens e me enchem de carinho!
Pensei muito sobre meu lado profissional e também que já conquistei muito, e que como sou ambiciosa um pouco, nunca parei de estudar e procuro sempre mais. Já me formei na Universidade, já fiz uma pós graduação, já tive um negócio proprio, já fui empregada em algumas empresas, ja comecei outra faculdade, ja estudei pra concurso,já fui professora, já passei em concurso, já trabalhei com marido...é ja fiz muito mesmo, mas ainda quero mais...quero ter tranquilidade financeira pra cuidar da minha filha, essa é minha meta hoje!
Vendo-a crescer a cada dia, acompanhando seu desenvolvimento me apaixono ainda mais, e hoje sinto um medo, que aos 20 com certeza não tinha, o medo de não estar aqui pra viver ao lado dela. Quero viver muito, pra estar com ela, ver seu sorrisos, seu engatinhar, seus passinhos, seus anos na escola, sua formatura, seu casamento e os netos claro!!!
Aqui aos 30, vejo que ja vivi muita coisa, mas parece que o melhor ainda está por vir... com MARIA vejo que viverei tudo de novo, com um novo olhar , com novas opções, um novo recomeço, tudo será novo de novo e as nossas semelhanças que hoje se resumem a traços e as nossas diferenças que são muitas, me darão uma nova vida.
Ontem aos 5 meses e 1 dia ela virou a primeira vez sozinha na cama e ficou de bruços, pra mim pareceu a coisa mais linda e ela ficou me olhando admirada como se dissese: Mamãe olha o que eu fiz!
Meus olhos encheram de lágrimas e alegria, pra ela é uma grande conquista!pensei! E assim todas virão com cheiro de novo, gosto de novo, olhar de novo!
E assim espero viver mais 30 anos sob os olhos da minha menina, do meu bebê, querendo sempre mais!!!!

Um comentário:

Jô Lima disse...

Oi, fico muito feliz quando encontro conterrâneas pela blogosfera!
acabo de conhecer seu blog, é muito lindo!
estou seguindo e espero que vc retribua seguindo o meu!
sempre que eu tiver um tempinho, virei aqui!
Bjo flor!