sexta-feira, 18 de março de 2011

a primeira gripe e o choro da mãe







Bem...tudo muito lindo até minha filha linda na tarde da terça feira começar a tossir e espirrar, e ficar goguenta..., anoiteceu e parece que tudo sempre piora a noite. Então eu corri e levei pro hospital a 01 da madrugada. Médica examina, tá sem febre e manda nebulizar e aspirar nariz. Ela toda quentinha e goguenta na cadeirinha e depois no colo do pai e começa a chorar desperadamente...e eu idem. Tá segurei no colo e ela se acalmou, de lá pracá, que já é sexta, mamãe, leia-se eu, não tira o olho um minuto do bebê, leia-se Mavi, e ai, nebulização de 4h em 4h, remédios, e etc..a bebê faz ai, ai cada vez que tosse, e mamãe se ajoelha aos pés da cama e pede a Deus que a bebe fique logo boa, reza um terço e pede a nossa senhora a cura da bebe..que aos poucos vai melhorando.

Enquanto isso mamãe ja perdeu 11kg, ta cheia de olheiras, com a pele do rosto e do pescoço manchada e já marcou um dermatologista por conta disso. O bebê ja engordou, e ta com 4kg760, mama direitinho e é a coisa mais linda e fofa do mundo inteiro e que mamãe não sabe viver sem. Amanhã faz um 1 mês, um mês de muitas novidades e a maior delas é que :

Mavi mamãe te ama muito!!!!Todo dia acorda e diz isso no ouvido da bebê, quando dá de mamar!
Fim

2 comentários:

Dani M. disse...

oh que maldade Mavi ficar gripada né mamãe karen? eu que sou uma giante perto dessa coisa fofa, to molinha hoje por conta de uma gripe. É de cortr o coração mesmo. Mas ela vai ficar bem logo, logo. Só que que ela tá linda demais. Vi teu email agorinha. Quando tu ligar a gente conversa! Bjocas!

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse...

Que bebê linda! Primeira vez que venho aqui mas voltarei mais vezes. Já estou seguindo seu blog. Visite o meu e se gostar siga também. Lá tem um post de uma loja muito legal infantil, você vai gostar! Bjs e ótima semana!

http://www.vivianeborges.com/