quarta-feira, 2 de março de 2011

Virada de 360º

Minha gente a maternidade é o amor profundo e a entrega total!!!Desde o dia 19.02 não durmo direito e sei que será assim por um bom tempo, mas nem por isso tenho estado cansada ou estressada. O sorriso da minha filha é uma benção tão grande, eita amor!!!!

Sim agora vamos aos detalhes desta jornada que começou com o parto e desde então....

Dia 18 a noite, fiz um bolo de chocolate para acabar com minha ansiedade, comi Spaguete a carbonara, comi até as 10h da noite e fiquei a madrugada toda pensando um milhão de coisas. Pedindo a Deus que minha filha viesse com saúde!!!
Acordamos às 5h, eu e marido, para estarmos as seis na maternidade. Marido filmou tudo!!!
As 7h30 fui pra sala de cirurgia , começaram os preparativos e assim como no dia do meu casamento chovia horrores esse dia!!!Choveu o dia todo!!!!
A equipe da Clínica eram 7 pessoas, eu me senti meio que na série Dr. House, cheia de equipamentos etc, todos foram muitíssimos carinhosos comigo e me deixaram tranquila, a única coisa que doeu foi o soro, o resto nada doeu, nem a temida anestesia nas costas ...do inicio da cirurgia ate eu ouvir o choro da minha filha foram 8 minutos.
E quando eu a vi, fiquei tão feliz, chorei , chorei e disse: Meu Deus ela é linda e perfeita!
Meu marido filmando tudo... e ela chorou muitão e eu fiquei toda boba. Quando sai da sala de cirurgia tava todo mundo lá, minha familia!
Eita minha gente!!!Me emocionei muitão, minha filha só se calou quando veio pra perto de mim.
E ela mamou logo, ô benção! Mama muito desde o primeiro dia!
Agora outros detalhes:
Já levei pra vacinar, no pediatra, pra fazer exames e tudo foi um sofrimento!!!!
Aff um coração partido ver tirar sangue da sua filha, um chorôrô!!!
Sobre as vacinas no post de saúde , isto merece um outro post.
Sobre o amor que aumentou em relação ao meu marido, isso também merece um outro post!!!
Afinal ele me surpreendeu, e se mostrou um mega, ultra, superPAI! aPAIXONADO POR NOSSA PEQUENA VITÓRIA!!!!!
Então tá, só escrevi muitão assim porque ela está aqui no meu lado no carrinho, e to ouvindo música e olhando ela dormir!

Um comentário:

Dani M. disse...

Oh karen, imagino a emoção, deve ser mágico, se reconhecer em outra pessoa ainda mais tão linda como é a Mavi. Acredito também nesse lance de aumentar o amor pelo marido pq afinal de contas ele é também responsável por esse presente de Deus na tua vida. Vim aqui rapidinho só 'curiar', hahahaha...esses dias tava sem internet e com um montão de trabalho pra fazer, mas em breve, assim que terminar tudo isso vou visitar vocês e finalmente ver a carinha das duas pessoalmente.
Ah, falei com teu marido ontem, hehehe...liguei pensando que tu ia atender e como ele atendeu falei logo com ele.
A gente se fala mais pra frente.
Bjus!!!!