sábado, 2 de outubro de 2010

Semana Complicada


Tá ja falei da minha felicidade e dificuldades estéticas e capilares de estar grávida, mas algo ainda pior estava por vir meninas e meninos!
Meus dentes!!!!
Comecei a sentir uma dor insuportável na mandibula, nos ossos da boca somente de um lado do rosto, com isso as minhas dores de cabeça aumentaram consideravelmente!
Então corri pro dentista ele diagnosticou um DTM(disfunção temporamandibular(????) ISSO quer dizer que tenho sentindo um estalo ao abrir e fechar a boca, e isso é que estava me dando uma forte dor de cabeça há tempos.
E dores de cabeça diárias!
Tudo bem, até ai(?como assim?) então ele fez tipo uma moldagem de silicone e estou usando como se fosse um aparelho, e a dor de cabeça passou!! Lindo isso né!
Ai pra piorar a situação uma restauração minha infiltrou( ai que dor!!) o dente morreu, e tive que começar um tratamento de canal. No quarto mês de gestação isso realmente não podia a contecer, mas enfim não tinha outro jeito a não ser tratar!
Minha gente vou ter que fazer um minicurso pra reaprender a escovar os dentes, porque meu dentista ta zangado comigo, disse que na gravidez temos além de melhorar o consumo de leite( por causa do cálcio) temos que melhorar e muito a escovação por causa da gengivite gravídica,( ??) inflamação comum na gengiva durante a gravidez.
Então tá então!
P.S: EU NÃO GOSTO DE LEITE! Mas por Maria Vitoria, todo sacrificio é válido!Se já parei até de tomar Coca-cola rsrsrs
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

1. A semana que passou foi semana de provas na fac, me sai muito bem em 3 e muito mal em 1.
Odeio PENAL! Semana que vem tem mais duas provas e mais e mais estudo. Então mãos aos livros!
2.Começou o círio de NAZARÉ e tenho muitas promessas pra pagar, muita coisa pra agradecer! Tô decidindo se vou pra Romaria hoje ou não!!!( dúvidas)
3. Domingo tem eleição e eu vou votar pra Flávio Dino 65 E TENHO DITO!
4. Semana que vem preciso resolver a questão da atividade física Pilates ou hidroginástica!
Bjos e até!

2 comentários:

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Criatura, eu já comentei nesse bloguito várias vezes!!!! Tu não lembra....
Na verdade leio muitão pra saber da evolução do bebê e de ti, mas é uma falha mesmo não deixar recado... E ainda reclamo dos ociosos, né?
Mas não fica tristonha não, não vou mais deixar de comentar por aqui.
A propósito, tenho gostado de saber do bebê e da reforma.
Acho que to começando (lá no fundinho) a pensar em ter um...

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Sim, venho aqui, respondo, comento, reclamo, choro e nenhum retorno...É assim mesmo....