quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feriado que não feriei

Passou o final de semana e o feriado, depois da tristeza que foram minhas provas semana passada, o final de semana e o feriado parece que nem passaram.

Não fui ao cinema, não fui a praia, não comi massa( pizza, lasanha ou macarronada), os pedreiros e pintores vieram trabalhar direto, e a zoada e a poeira estiveram aqui o tempo todo!

Pelo menos domingo fui para a procissão linda do círio de NAZARÉ, em que me emocionei bastante e pude acompanhar esse ano( GRAÇAS A DEUS!!!), e pela visita da amiga Jamille ontem que veio passar o feriado na ilha e conhecer Maria Vitória no bucho.(shopping+ risos= amizade em dia)

Quanto a reforma casa-produtora começou a parte da pintura e eventualmente tenho que me afastar de casa por causa do cheiro forte de tinta.O bom é que está acabando!Pelo menos a parte da casa!

Semana que vem completo 5 meses de gestação e Maria Vitória tem me surpreendido a cada dia. Ela se mexe muito nos momentos que antecedem às refeições, acho que fica louca de fome. Ontem a noite ela ficou só de um lado da barriga parecendo uma bolinha, marido nem viu por que já estava dormindo. Tenho um sentimento de que nesses primeiros acontecimentos ela é só minha e de mais ninguém!(ah esse amor de mãe!)

Esse sentimento de amor- integração, de fazer parte, me lembrou o livro A Cabana que eu li ontem só de uma tacada, em um dia!

Uma tentativa de explicar o amor de Deus por nós! É um amor semelhante ao que temos pelos filhos , só que maior! Porque Deus sabe de tudo, tudo o que somos, nossas escolhas que nem fizemos, e nos ama apesar dos erros...Gostei do livro e da relação que ele tenta explicar entre Deus-Jesus-Espirito Santo com os homens.Vale a pena ler.

Semana que vem volto aos eventos, fazendo cerimonial e um casamento na sexta.Preciso preparar muitas coisas pra isso!

Meu texto hoje tá meio assim, por que não dormi direito essa noite, fiquei com medo e anciosa agora por que eu não sei!

Então´por hoje é só.

Um comentário:

Dani M. disse...

Ai Karen, esse lance de obra em casa é uma confusão mesmo. passei por poucas na casa da minha mãe mas esses dias marido veio com umas idéias lá pro nosso ap que talvez acabem em obra tb. mas nada definido ainda.
Mostra masi fotos desse bucho rpa gente ver. Maria Vitória tá só crescebdo e a gente nem vê...Pelo menos você pode aproveitar a lietura e a amiga né? Tb li A Cabana rapidinho e adorei o livro, me emocionei muito.
beijos querida!