sábado, 30 de outubro de 2010

Amor de mãe que cresce!


Essa semana Maria Vitória mexeu muito. Estou feliz por isso!

Fui a obstetra quinta-feira e estou realmente com Labirintinte, ela me encaminhou a um otorrino, e segunda tenho consulta marcada!Marquei também minha próxima ultra pra sexta que vem, essa será a ultra morfológica pra saber se está tudo bem com o bebê desde os órgãos.

O quartinho dela já está mobiliado e falta agora comprar enxoval e tudo mais.

Comecei a organizar na minha mente o chá de baby, convidados, comidas , data e brincadeiras, será em dezembro pra comemorar meu aniversário de casamento com marido.

Ainda não consegui motivação pra facul esse período, minha cabeça está completamente nesta gravidez e na minha saúde e da minha filha!Depois que caí, fiquei me sentindo culpada mesmo e tenho tomado cuidado em dobro em relação a tudo!

Estou com 22 semanas e numa ansiedade enorme, sonhando com a carinha da minha filha quase todos os dias, pensando se ela vai parecer comigo tanto fisicamente quanto nas demais caracteristicas, se será sensivel como eu, ou "bruta, durona" como o pai dela.

Tenho pensando muito sobre o parto, quero muito ter parto normal, mas como até hoje não consegui fazer atividades físicas por falta de tempo$$$$, não sei se estarei preparada.
Mas o amor de mãe só cresce, ta cada dia maior, crescendo junto com a barriga! rsrrs

Então até as próxima news!


p.s: amanhã é o segundo turno e estarei lá exercendo minha cidadania querendo um país melhor!

Um comentário:

Dani M. disse...

amiga, que lindo!! ai fico tão feliz por ti, que tudo esteja bem e que maria vitória esteja crescendo, saudável. Quero ir no chá, me convida? hihihihi
Beijus!!!!