segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pra frente BRASIL!

Graças a Deus, o período na Faculdade terminou, passei direto nos 45 do segundo tempo! E pude assistir ao jogo ontem da seleção tranquila..quer dizer quase tranquila. Homem quando bebe se excede! E meu marido aff...não sabe se comportar, mas enfim depois da feijoada, do churrasco e do mingau de milho...a seleção deu um show e já estamos a procura da nova casa, nova sede para assistir o jogo de sexta feira!
Sim, porque aqui na familia a muitas gerações só assistimos aos jogos juntos e reunidos!
Isso me faz lembrar que a copa sempre começa em junho e termina em julho, quase sempre perto do meu aniversário, imaginem vcs que na COPA de 98 , o último jogo foi no dia 12 de julho, minha festa ficou marcada, aluguei uma casa com piscina, quadra de futebol, enfim chamei familia e amigos e foi um desastre! Aff... Eita coisa feia, BRASIL perdeu pra França.
Esse ano o último jogo é um dia antes, no dia 11 e espero poder comemorar o meu niver alegre e sorridente: dizendo É HEXA! É HEXA!
É isso então!
Pra frente BRASIL, salve a seleção!

Um comentário:

Dani M. disse...

ei karen, coisa boa reunir a familia pra ver jogo da copa, fica muito mais divertido né?! Eu e marido por enquanto vimos apenas um jogo juntos e em casa, só nós dois,mas foi ótimo.
Boa sorte pro Brasil e ficamos aguardando o Hexa!!
Ah, tenho uma sugestãod epauta pro club goumet. Depois te mando email.Beijus!!