segunda-feira, 19 de abril de 2010

Esperando CATARINA!


Catarina chega sexta- feira a essa grande aventura que é a vida! E eu estou na expectativa de ser tia de primeira viagem! Eu sei o quanto isso vai mexer comigo, com meus pais que serão avós, e minha irmã caçula que será enfim mãe!

Algo que ela sempre quis e desejou muito! Semana passada ela me disse que a expêriencia de ser mãe, de estar grávida é algo primitivo, no sentido de ser muito institivo, animal. E que a intuição feminina e a irracionalidade ficam muito fortes, por que o que pesa mesmo é o sentimento que é forte e inexplicável, um amor profundo, um cuidado absurdo, algo que ela nunca pensou que pudesse sentir, e olha que ela nem viu a carinha de Catarina ainda.

A emoção que sentiu quando soube que era menina, ela disse que não sabe explicar, caiu num choro compulsivo e amou ainda mais o namorido dela por isso, disse que foi um presente.

Ai veio chá de baby, lacinhos, roupas cor de rosa, enxoval rosa e lilás, presentinhos das amigas e poemas de amor verdadeiro. Ah a maternidade!!! é uma benção como dizem todas as mães!

Eu também acho que é, e daqui a alguns meses se Deus permitir tambem começarei minha fantástica expêriencia!!!!


Por enquanto vou ficar babando minha irmã e minha sobrinha:) Feliz da vida!

Até mais!

Um comentário:

Dani M. disse...

Ei karen!! Nosa quando vi o título juro que pensei que era vc que ia nos revelar uma gravidez, hahahaha...
Ai um bebê chegando é sempre uma coisa linda né? Sobrinho então,ótimo, pq vem só as delícias e as responsabilidades ficam com os pais mesmo, kkkk...
Que Catarina chegue com muita saúde de traga muitas alegrias a família toda.
Vai treinando...
Beijos!