domingo, 4 de outubro de 2009

Minha alma engrandece ao senhor e exulta meu espirito em Deus meu Salvador!!!


Minha noite foi linda e abençoada!!

Pra começar a história, ontem fui a casa de mamis, já no espírito da Romaria do Círio 2009, agradecer pelas bençãos do ano e pedir saúde aos meus...mas mamis ficou um pouco adoentada e passei o dia em Socorrinho e Ibirapuera com ela...no final da tarde começo da noite fui ao shopping por que ninguém é de ferro..e ai..não fui a Romaria.

Fui dormir com aquilo na cabeça...mas quando deu 2h da manhã, os foguetes anunciaram a passagem dos romeiros, a música começou a soar por aqui e invadiu meu sono e minha casa!

Não resisti e fui até a igreja olhar minha santinha...isso é tão forte em mim, que nem mesmo eu tinha noção!
Pois fui, rezei um mistério do terço, me emocionei e me deu muita vontade de seguir caminhando até o Cohatrac, assistir minha missa de manhã cedo e ser muito feliz na minha fé.

Mas domingo quem vem tem a procissão que é a coisa mais linda desse mundo meu..e eu não perco por nada!

Ter fé, acreditar em Deus, em nossa senhora me faz muito bem, é algo que faz ser o que sou, um ser humano melhor e mais feliz!

Pra completar hoje pela manhã tocou minha campainha um casal de evangélicos Testemunhos de Jeová, e pediram um tempo pra me dar uma mensagem. Eu abri a porta da minha casa e muito feliz abri também meus ouvidos, mas meus amigos ficaram meio receosos quando me viram com a camisa de nossa senhora..eu enfim ouvi e até os agradeci por fazer meu dia melhor com as palavras de Deus, vi em seus olhos que ficaram surpresos.

MAS quando se é de Deus, fica tudo bem não é mesmo?!


Um domingo abençoado e boa semana a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Para quem cresceu no Cohatrac é quase impossível não se emocionar com o Círio, mesmo não sendo efetivamente católico.

Além de ser uma festa religiosa bonita, ela também revela histórias de vida emocionantes em torno daquela multidão de fiéis.

Eu, mesmo que perca a fé, nunca perderei o sorriso no rosto e o arrepio que me dá toda vez que passa a procissão.

Beijos

Alberto Jr.

Nila Michele Bastos Santos... disse...

Faço minhas as palavras de Albertinho.
Mesmo que hoje eu me encontre na posição de uma ovelha desviada e que dificilmente volte para a casa que um dia foi minha( e que sei que sempre estará aberta) é impossivel não lembrar de como tudo aquilo ali começou e como estavamos tão presente, tão a frente de tudo. A fé move montanhas, não importa como você acredita, como você a chame o importante é que ela existe e fácil senti-la.

Nice S D disse...

Dna Karen li seus comentários sem querer, e apesar de respeitar sua fé não posso deixar de fazer um comentário bíblico:
Visto que Deus é Santo e nós pecadores, é impossível nos aproximarmos dEle sozinhos. Precisamos de um mediador para nos limpar do pecado e nos apresentar a Deus. O mediador é Jesus Cristo: "Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos" (1 Timóteo 2:5-6a). Só Ele é o mediador porque somente Ele derramou seu sangue para assegurar a libertação do seu povo da escravidão do pecado.

Infelizmente a tradição tem obscurecido o claro ensino da Bíblia. Recusando crer na Palavra de Deus, as pessoas têm inventado outros "mediadores".
Pense nisso e antes de qualquer coisa peça esclarecimento ao Senhor Jesus. Deus abençoe!