segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Campanha de solidariedade - doem sangue!!!

Queridos,

Há tempos não postava , pois só hoje parei um tempo em casa para descançar!
Minha mãe está muito doente e está internada no hospital.
Desde sexta pela manhã estou lá com ela...sexta pela manhã eu estava na fila do banco Itau quando ela me ligou, dizendo que não estava com hepatite A e que o que tinha era mais grave.
Larguei minhas dívidas e me mandei pro Centro MEDICO, Mamis baixou na emergencia e de lá ficou logo internada! Então eu me mudei pro hospital desde então!
Ela estava sem sangue ia entrar em choque..o organismo dela criou um anticorpo contra as celulas do sangue e ela está/estava com anemia profunda...aff só Deus sabe a minha angustia. Então no meio desse feriado, desde sexta atras da médica hematologista, ontem ela apareceu (graças as orações!! e aos telefonemas incessantes para o celular dela) e prescreveu o remédio que está fazendo mamis se recuperar!
Mamis está melhorando... a médica descartou a pior das hipoteses e isso pelo menos fez com que durmissemos ontem.E amanhã depois dos exames, que ela irá refazer saberemos realmente o que deve ter acontecido.
Enquanto isso peço que voçês , a quem seja doador de sangue, que passe amanhã na HEMOMAR e doe sangue em nome de MARILZA FERREIRA SARAIVA, ficarei eternamente grata.
E aos que que acreditam em Deus que peçam em suas orações por ela e sua saúde, para que ela se recupere logo.
Agradeço aos amigos que me telefonaram e deram forças nesses dias dificeis.
Acreditem que vcs fizeram muito por mim e eu amo muito vcs.
Então é isso! Bjos e espero postar aqui em breve que ela saiu do hospital!

Nenhum comentário: