quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Como enfrentar as dificuldades da vida?
Fico me pergutando isso a todo momento. A vida é feita de momentos bons, momentos de estabilidade, e momentos de grande dificuldades; Dificuldade emocional, financeira...dificuldade é que não falta.
Tem pessoas que recorrem a igreja, a fé, ao banco(!), aos amigos ou irmãos, aos companheiros, aos pais..mas sempre recorremos a alguém ou alguma coisa para enfrentarmos momentos de crise.
Passo neste momento por uma situação dessas e peço todos os dias a Deus para não deixar com que o desÂnimo, a falta de esperança e a descrença tomem conta de mim.
Rezo a Deus todos os dias para eu continuar a acreditar nas pessoas, nas possibilidades, num futuro bom.
Algumas pessoas me fazem bem, só com um olhar, uma palavra amiga, uma palavra de fé, um: -eu acredito em voçê, você é querida, eu te amo, busque pois vc vai conseguir e só merece coisas boas desta vida...e de outras pessoas só a presença te fazem mal!!!!Uma aura negra, um desconforto, um baixo astral horrivel, que aff, não gosto nem de lembrar.
Mas a vida tem dessas coisas, é bom estarmos preparados... e sabermos que temos com quem contar é um grande conforto nos momentos de crise.
As pessoas amigas nos dão ânimo e incentivo pra não perder a fé e continuar a buscar o melhor!!!!

Um comentário:

Jamille disse...

vai dá tudo certo amigaaaa!sabe q se precisar pode contar comigo.
bjão