terça-feira, 4 de novembro de 2008

Novembro!!
O primeiro dia de novembro, sempre é um dia feliz, por que é niver da minha amada mãe... 2º dia ou dia 2, é dia de finados...relembrar aqueles que já se foram, que partiram desta vida e foram para outra...sim por que deve existir uma outra possibilidade além da morte...se não que graça teria estar nesse mundo e vivenciar tudo que acontece todos os dias, todas as experiências, todas as pessoas maravilhosas que conhecemos.Nada teria sentido se fosse a morte pura e simples.
Quando eu era criança e tinha sete anos morria de medo de morrer..(rssrs) , dormia junto com minha irmã...e sempre aos domingos a noite...eu pensava na morte( coisa estranha né, para uma criança de sete anos, mas enfim!) aquilo me dava um aperto no peito, uma tristeza sem fim...Hoje de vez em quando ja com vinte e sete, as vezes sinto isso...mas por outros motivos.
A minha vida sempre pareceu um filme(pelo menos pra mim) , eu já passei por várias cenas desse filme e parece que aquele grand finale está longe de acontecer...ainda estou naquela em que a protagonista ja encontrou o grande amor de sua vida, mas que ela na vida profissional ainda parece se encontrar, mas como eu digo sempre> enfim! Tudo vai dar certo e eu vou ficar legal...mas hoje queria fazer uma homenagem àqueles que já estiveram conosco e que nos ensinaram muito...a todos esses amigos, parentes, queridos companheiros de outrora, a esses o meu pensamento de harmonia, de tranquilidade e de paz.

Nenhum comentário: