quinta-feira, 20 de julho de 2017

Grávida de novo!!

Coragem...

Mais de um ano sem escrever, várias mudanças, várias conquistas e em algum momento eu pensei em deletar este espaço autobiográfico...depois da massificação do facebook e do instagram, em que a vida é compartilhada a todo momento...os desabafos, o interior, os pensamentos ficaram só pra mim...mas enfim achei por bem ver aquivos antigos da Gravidez de Mavi e me surpreendi comigo mesma.

Enfim uma Karen mais madura, mais tranquila, mais segura, habita em mim...não menos cansada! Essa gravidez não tem tanta ansiedade quanto a outra, e desde o começo tenho um marido mais presente, mais carinhoso, uma filha que é universo de amor que preenche todos os meus dias. Mavi me beija o dia inteiro, é carinhosa, conversa com  o irmão, sonha com ele e com todas as possibilidades  e responsabilidades de irmã mais velha. Eu estou feliz, sou feliz!

Consegui me formar, consegui realizar um sonho que era estar na UFMA como professora, hoje trabalho numa secretaria de estado que bem ou mal, me realiza muito profissionalmente, passei na prova da ordem com muita luta e sacrifício, e isso me mostrou que eu sou capaz do que eu quiser.

Ainda tenho muitas coisas a fazer: um mestrado, novos concursos...uma estabilidade financeira...as possibilidades são muitas...e eu? Eu não tenho pressa! Tenho planos, expectativas e vontade de fazer acontecer! E tudo acontecerá no tempo certo!

Grávida de 5 meses, com um menino na barriga dessa vez, os medos foram muitos, mas a vida tem me mostrado que o medo não nos deixa aproveitar o agora, assim como a ansiedade também. Então sigo tranquila, esperando, gerando, nutrindo o meu futuro, meu filho, minha família...e as possibilidades!

É isso caras amigas leitoras do meu blogger, talvez eu escreva novamente, talvez não...
Sigamos em frente nessa novela que é a vida real!!

Nenhum comentário: