quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Depois de 01 ano!

Gente faz um ano que não escrevo nada, mas tenho meus motivos...
Pensei até em tirar o blogger do ar, mas como boa canceriana que sou, não desapego de lembranças assim tão fácil.
A última vez que vim por aqui estava na luta para finalizar o curso de Direito, mas esperei mais um semestre e me formei agora em julho.Colei grau em agosto e venci essa etapa que pensei em vários momentos que não chegaria. Fiz a monografia, apresentei muito bem e tirei 10!
 A UFMA me chamou do último concurso que tinha feito em 2013 e agora sou professora do Departamento de Turismo e Hotelaria. Um sonho realizado é verdade!
Satisfação é meu nome do meio, muito feliz quando termino uma aula e sinto que o recado foi dado!
Continuo trabalhando no Hotel e isso me dá muito respaldo em sala de aula e no mercado.
Meu próximo desafio está sendo tirar carteira de motorista, e fazer a prova da ordem em novembro.
Mavi está bem, apesar de ter tido pneumonia recentemente e ter me dado um baita susto, ela vem crescendo, adora a escola, se comunica superbem e é o meu tesouro.Minha razão de tudo!
A percepção e a sensibilidade dela me encantam e ver seu sorriso toda manhã alimentam meu amor por ela e pela vida!
Outro dia um amigo da UFMA me perguntou e ai Karen tu vai seguir pelo Direito ou vai te dedicar ao mestrado em TURISMO...não sei, respondi! Vou fazer que nem Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar. Planos tenho muitos, mas o maior deles é ser feliz e me sentir realizada! Se será através do Direito ou da Hotelaria o futuro e as oportunidades é que definirão. Agora eu tenho duas opções e posso escolher a que me fará melhor!

Saudades de compatilhar!

Fotos da Colação de Grau e de MAVI!!!





Nenhum comentário: