quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A esperança.

Quando você está angustiada e desabafa, parece que tudo sai de cima de você e vai embora. E você volta a ter tranquilidade.
Também o fato de pensar sobre um problema e partilhá-lo mesmo que seja com pessoas que você não conhece e a partir dai ter atitudes relacionadas a mudança, fazem um bem danado.
Depois do último post que escrevi me senti assim. Sei que foi uma exposição grande mas são nesses momentos que as mudanças começam a acontecer.
Então depois do chororô, do escrever, do pensar e do agir, me senti mais leve e reconfortada.
Tá passado esses últimos conflitos interiores, a vida segue o rumo...e já pensei em que rumo é esse.Nos caminhos a seguir, nas culpas que não quero ter e em quem eu não quero ser.
Definido os "nãos", os "sims" ficaram mais facéis de perceber e aceitar.
Setembro foi um mês complicado, mas parece que em outubro o vento tá soprando mais, e trazendo mais esperança e desejo de mudança no meu coração.
Peço somente as bençãos de Deus e Nossa Senhora de Nazaré, pra mim que tenho fé e acredito nas forças da oração e do amor de Deus, sei que quando ele está conosco, ninguém estará contra nós!
E tenho dito!

Um comentário:

Dani M. disse...

Que bom Karen! Depois da tempestade vem a bonança, né isso? Fico feliz que te sintas mais leve e com o coração mais tranquilo. Deus há de te guiar pelos caminhos que são teus. Assim eu peço a Ele que também faça por mim. Eu ando por aqui, trabalhando e preguiçando nas horas vagas. Também estou num momento de angústias, de decidir meus sim's e não's, uma hroa dessas volto a escrever. E quanto ao desafio, super aceito! Só precisamos marcar, hahahahaha...Bjo grande!