domingo, 7 de agosto de 2011

Para Karine







Karine é minha irmã-amiga!Irmã de sangue, de coração e de alma. Laços eternos nos ligam, tenho certeza, e apesar de na nossa infancia termos brigado muito por tudo ou por quase nada... hoje somos muito amigas.



Karine me ensinou tanto nessa vida que eu acho que ela nem imagina! Me ensinou a dividir, me ensinou a humildade, me ensinou a perseverança, me ensinou o medo de perder e a alegria em ganhar. Acho que irmãos são assim, ensinam essas coisas pra gente e nos tornam um ser humano melhor.




Ontem na correria do niver dela, não conseguimos sentar juntas por durante uma hora para conversarmos, nossas filhas não deixaram, mas eu sei que ela sabe do meu amor, ela sente!

O mesmo amor de quando erámos crianças e dividiamos o mesmo quarto, as roupas, os brinquedos!

Hoje dividimos conselhos, experiências de vida, com ela também tenho aprendido a ser mãe e a ser tia!

É incrivel isso!

Agradeço a Deus por estarmos podendo viver isso juntas, a maternidade!


Parabéns minha irmã que Deus te abençoe e te conserve essa pessoa generosa, engraçada, inteligente e determinada que és!Tenho muito orgulho de ti, pela mãe que és, a filha dedicada, a mulher inteligente e irmã amorosa!

Teamomuitão!

Um comentário:

Anônimo disse...

irmã, sem palavras estou. somente lágrimas expressam minha gratidão pelos seus sinceros votos e doces palavras.muito obrigada por tudo, minha irmã. voce é muito mais do que meu sangue, é também pedaço do meu coração.bjos