A primeira queda a gente nunca esquece né não!? Essa semana Mavi deu um duplo twist carpado à Daiane dos Santos do colchão para debaixo do sofá...ô minha gente eu tava brincando com ela, detalhe que ela já rola no colchão e fica de bruços muito rápido, e eu cochilei por que na noite anterior não tinha dormido quase nada e pronto. Quando eu abri os olhos ela tava no chão berrando, gritando, chorando mesmo, do jeito que lhe é peculiar e a mãe boboca aqui se sentindo a última das mortais...
Tá, passado o susto, a cara de zangado do pai e outras culpas. Cai na risada contando pra minha mãe e pra minha irmã.
Sempre pensei que isso não aconteceria com ela, por que como minha mãe diz sou protetora até demais, mas nossos filhos não estão imunes a nossas falhas e nem ao mundo exterior. Depois que eles saem de dentro de você, nunca mais estaram protegidos totalmente.
E minha irmã me disse essa é só a primeira, quando começa a sentar, a andar etc, etc...ainda tem muitos quedões pela frente.
Fomos ao médico e ela está com 6kg800 e com 65cm de altura, o médico já prescreveu a dieta dela inicial de frutas, sucos, mucilon e danone.
Bem se eu estivesse a ponto de voltar pra facul, segunda feira eu iniciaria essa rotina da alimentação extrapeito, mas como o curso vai esperar mais seis meses, resolvi esperar também ela sentar melhor para poder iniciar a dieta alimentação com frutas etc , etc...
Não estou com medo de ela não querer mais o peito, tenho a impressão que ela irá gostar muito de comer comidinha, mas o prazer dela ao mamar é tão grande, que acho dificil ela largar.
Então amigos-leitores, começará uma outra fase pra essa amiga aqui, a fase de usar um sutien melhor, sem ser os de amamentação( que são horriveis) e um pouco mais independente eu de Mavi e Mavi de mim. Quero fazer tudo sem pressa, sem medo , e sem preocupações.
Quero curtir cada carinha dela experimentando os sabores e curtir também poder deixar ela com a avó e escapar com papai, tomar uma cervejinha essas coisas...só o tempo dirá como será.
E eu contarei pra vocês...hehehhe
Até a proxima aventura nesse mundo delicioso de ser mãe!