segunda-feira, 30 de maio de 2011

Atualizações

Fiquei feliz com todos os comentários do outro post. Obrigada amigas.
************************************************************************
Já me mudei pro quarto com marido e Mavi, levamos berço e trocador/banheira.Isso melhorou muitas coisas, minha relação com marido e a dele com Mavi.
********************************************************
Mavi tá chupando dedo, o pipo agora só de vez em quando, o dedo ela coloca na boca sempre que está sonolenta...minha amiga dentista disse que ela quer mamar quando coloca o dedo na boca. Então pela madrugada quando escuto o barulho dela chupando o dedo, vou lá empurrar peito pra ela. Ela mama bacana, e quando a coloco no berço de novo, dá-lhe dedinho na boca de novo¨¨Na ultrassom ela já chupava dedo, e o pai me confessou que chupou dedo até os dez anos..então não sei...
Ela tem dormido menos, quer brincar, conversar, prestar atenção na gente, tem estranhado as pessoas, e quer ficar muito comigo mesmo...gosta de escutar música e as vezes presta atenção na TV.
**********************************************************************************
Começo a me preocupar com a necessidade de babá...e com meus 30 anos...ai, ai, mas isso é conversa pra outro post.
************************************************************************
Preciso tirar carteira de motorista...isso é uma necessidade para o 2º semestre desse ano.
****************************************************************************
tchau pessoas, assim que der volto por aqui travez; }

Nenhum comentário: