sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal!!!!Feliz!!!


Ai minha gente o Natal chegou É HOJE A NOITE!!! Esse é 1º ano que não fiz listas de presentes e não comprei nada pra ninguém, a situação financeira não é das melhores!!! Depois da reforma que ainda falta finalizar com pintura e etc a estrutura financeira da familia tem que ser bem planejada e com a chegada de Maria Vitória então, ainda falta comprar muita coisa, mas enfim tenho saúde, uma filha linda prestes a nascer e uma esperança muito grande que ano que vem será o melhor de todos!!!

Hoje espero rever a familia toda, abraçar, transmitir meu carinho, ver o presépio que a familia de mamis monta todo ano e claro comer coisas gostosas que só se come no Natal !!!

Espero que Jesus possa abraçar todos nessa noite, que os doentes tenham um alivio as suas dores, que todos tenham a quem abraçar a meia noite, e tenham o que comer, se sintam acarinhados por alguém!!!

Eu desejo a todos que lêem esse blog que tenham uma noite feliz com seus amores, seus amigos e suas famílias, celebrando o nascimento de um menino que nos ensinou a amar incondicionalmente e a nos doar !

Um Natal abençoado e feliz!!!

3 comentários:

Dani M. disse...

Ei mamae karen, só hoje vim rever os blogs amigos. O natal foi ótimo, passei em casa com marido. Senti falta da barulheira da minha família mas foi bom mesmo assim. Tu tá linda buchudona. Será que eu vo estar assim no próximo natal? Quem sabe né? Só Deus!! Ahhhh, te vi no Club Gourmet, toda desinibida na frente das cameras, hahahaha...adorei!!!E aquela receita é tudo. Depois vou anotar para experimentar. Amiga te desejo um feliz ano novo, que 2011 seja lindo, cheio de emoções boas, felicidades. Tudo vai dar certo pra nos todos!
Bjus!!!

Dani M. disse...

Ahhh, olha esse link: http://www.clickon.com.br/clickon-client-http-deal/SaoLuis/D2347. É uma promoçõ pra gestantes numa clinica. Dá uma olhadinha.

Dona Karen disse...

Dani,

feliz ano novo, e com certeza em dezembro de 2011 seu bebê já estará encaminhado!vi a promoção do clikcon mas quando acesssei já tinha acabado
tu tens até fevreiro pra me visitar viu!!!
Bjossssssss