segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sim sobre os animais!!!Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto do meus cachorros!







Ontem passou no Domingo Espetacular a GRANDE reportagem. Eu achei incrivel como eu fiquei 1h assistindo e me emocionando com pessoas pelo Brasil e Pelo Mundo que gostam de animais assim como eu e lutam para dar vida digna aos animais abandonados, explorados por circos, adoentados etc. Esse é um dos poucos programas de Domingo que tem algum conteúdo, como eu já assitia por causa do Richard(SELVAGEM AO EXTREMO)...ontem fui agraciada com essa grata surpresa....Lindo, Lindo, Lindo...



Quem me conhece , sabe que essa é uma das grandes paixões da minha vida, tenho carinho todo especial por cães e gatos...sempre tive um animalzinho de estimação, desde criança e até hoje depois de casada, e espero continuar a tê-los por toda a vida. No mês de janeiro perdi uma de minha filhas, fiquei tão triste e angustiada com isso, só Deus sabe como fiquei noites sem dormi por causa dela. A gente tem tanto cuidado, ama tanto e vem uma doença ou um veterinário sem compromisso e pronto, tudo acaba!



Como ainda não fiz veterinária, (acho que um dia ainda farei esse curso) e como agora sou academica de direito, tenho a convicção de que seja proibido em todo o Brasil, por meio da lei, a apresentação em circos com animais, e que em São Luis seja proibido o uso de carroças por força animal.



A vida deve sempre ser respeitada, preservada e cuidada.

Nenhum comentário: