quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Médium: Francisco Cândido Xavier - Livro: " Buscas e Acharás" - EDIÇÃO IDEAL

Quando você se observar, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar. Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras.
Faça algo de bom, além do cansaço em que se veja.
Leia uma página edificante, que lhe auxilie o raciocínio na mudança construtiva de idéias.
Tente contato de pessoas, cuja conversação lhe melhore o clima espiritual.
Procure um ambiente, no qual lhe seja possível ouvir palavras e instruções que lhe enobreçam os pensamentos.
Preste um favor, especialmente aquele favor que você esteja adiando.
Visite um enfermo, buscando reconforto naqueles que atravessam dificuldades maiores que as suas.
Atenda às tarefas imediatas que esperam por você e que lhe impeçam qualquer demora nas nuvens do desalento.
Guarde a convicção de que todos estamos caminhando para adiante, através de problemas e lutas, na aquisição de experiência, e de que a vida concorda com as pausas de refazimento das nossas forças, mas não se acomoda com a inércia em momento algum.
Como enfrentar as dificuldades da vida?
Fico me pergutando isso a todo momento. A vida é feita de momentos bons, momentos de estabilidade, e momentos de grande dificuldades; Dificuldade emocional, financeira...dificuldade é que não falta.
Tem pessoas que recorrem a igreja, a fé, ao banco(!), aos amigos ou irmãos, aos companheiros, aos pais..mas sempre recorremos a alguém ou alguma coisa para enfrentarmos momentos de crise.
Passo neste momento por uma situação dessas e peço todos os dias a Deus para não deixar com que o desÂnimo, a falta de esperança e a descrença tomem conta de mim.
Rezo a Deus todos os dias para eu continuar a acreditar nas pessoas, nas possibilidades, num futuro bom.
Algumas pessoas me fazem bem, só com um olhar, uma palavra amiga, uma palavra de fé, um: -eu acredito em voçê, você é querida, eu te amo, busque pois vc vai conseguir e só merece coisas boas desta vida...e de outras pessoas só a presença te fazem mal!!!!Uma aura negra, um desconforto, um baixo astral horrivel, que aff, não gosto nem de lembrar.
Mas a vida tem dessas coisas, é bom estarmos preparados... e sabermos que temos com quem contar é um grande conforto nos momentos de crise.
As pessoas amigas nos dão ânimo e incentivo pra não perder a fé e continuar a buscar o melhor!!!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008



O MELHOR QUE HÁ, VIAJAR!!!


MEU FUTURO!
Meu ID, meu EGO e meu SUPEREGO!


Meu vício!!!


Amigos para sempre!!!!

O DIA DO NASCIMENTO

Li algo muito interessante! As características de quem nasce em determinado dia do mês. Claro que não se pode deixar guiar por coisas desse tipo, mas sempre gostei de comparar as informações e, comigo deu muito certo. Confira vc tbm.

O DIA DO NASCIMENTO (Devidamente copiado do site coisas.com.br)

Dia 04 - Tenha a idade que tiver, o nativo do dia 4 parece ter no mínimo 60 anos. É um "velho" por natureza. Tradicional e conservador, não se adapta facilmente às inovações. Essa personalidade é ideal para o mundo dos negócios. É um trabalhador incansável. Poderia ter como ocupação secundária à música, a pintura ou a escultura. (MARIDO NASCEU DIA 04.04)

Dia 12 - Tudo tende a ser um drama, um sacrifício, para quem nasce no dia 12 Nada é realizado de forma prazerosa. Parece que ser feliz nunca é possível. Essas pessoas precisam aprender a não desperdiçar as energias, mas precisam manter-se intelectualmente ocupadas, para evitar a depressão. São bons pais e professores, porém demasiadamente severos. (EU, rsrsrs, ai meu Deus to achando isso um perigo)

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Novembro!!
O primeiro dia de novembro, sempre é um dia feliz, por que é niver da minha amada mãe... 2º dia ou dia 2, é dia de finados...relembrar aqueles que já se foram, que partiram desta vida e foram para outra...sim por que deve existir uma outra possibilidade além da morte...se não que graça teria estar nesse mundo e vivenciar tudo que acontece todos os dias, todas as experiências, todas as pessoas maravilhosas que conhecemos.Nada teria sentido se fosse a morte pura e simples.
Quando eu era criança e tinha sete anos morria de medo de morrer..(rssrs) , dormia junto com minha irmã...e sempre aos domingos a noite...eu pensava na morte( coisa estranha né, para uma criança de sete anos, mas enfim!) aquilo me dava um aperto no peito, uma tristeza sem fim...Hoje de vez em quando ja com vinte e sete, as vezes sinto isso...mas por outros motivos.
A minha vida sempre pareceu um filme(pelo menos pra mim) , eu já passei por várias cenas desse filme e parece que aquele grand finale está longe de acontecer...ainda estou naquela em que a protagonista ja encontrou o grande amor de sua vida, mas que ela na vida profissional ainda parece se encontrar, mas como eu digo sempre> enfim! Tudo vai dar certo e eu vou ficar legal...mas hoje queria fazer uma homenagem àqueles que já estiveram conosco e que nos ensinaram muito...a todos esses amigos, parentes, queridos companheiros de outrora, a esses o meu pensamento de harmonia, de tranquilidade e de paz.