Lembrei daquele filme Separados pelo casamento com Jeniffer Aniston e o ator que faz o marido dela eu não lembro o nome, aquela que namorou o Brad Pitt e foi trocada pela Angelina Jolie,
o ser humano é um bicho engraçado...todo mundo quer melhorar sua vida, sua condição social, a gente vive lutando, acorda todo dia , trabalha 8,10 as vezes 12 horas pra ter uma condição bacana.. e a vida vai passando...e não se dá conta das outras coisas e pessoas que estão ao nosso redor e são importantes.
Conciliar trabalho e familia. momento de lazer, ter qualidade de vida é o grande desafio de todos. homens e mulheres.
Pra mulher com certeza é um pouco mais complicado, pois temos o acúmulo de papéis: esposa, dona de casa, a profissional, mãe, etc....enquanto os homens só trabalham e fazem o que mais mesmo? NADA cobram de nós todo o resto...
Nesse filme o casamento acaba por que a mulher quer mais atenção do marido aos detalhes da vida a dois, ao balé que ele nunca pode ir com ela(por que não gosta e não faz questão de ir só para agradá-la), mas ela pode ir ao futebol com ele..e ele só pensa em trabalhar , investir no negócio dele, em tomar cerveja , ter uma mesa de bilhar na sala de jantar do apto, e uma esposa compreensiva que não reclame por que ele esqueceu de comprar os limões que ela pediu.
Então tá...o engraçado é que os dois se separam, mesmo se amando...fazem coisa pra se ferir mutuamente e no final dão a entender que tudo poderia ter sido diferente se tivessem um pouco mais de tolerãncia, amizade e cumplicidade um com outro.
então tá...o filme vale a pena, boas risadas estão asseguradas! e as vezes o cienma imita muito mesmo nossa realidade, atenção com o parceiro é essencial na vida a dois!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário