domingo, 13 de julho de 2008

Coisas de D.Karen

Enfim, relutei um pouco mas abri espaço em minha vida para mais uma janela virtual...já que orkut e msn não bastaram.
Como hoje é domingo e estou descansando ...não escrever nada não.
MAS ja de antemão adinato que aqui começarei um esboço do livro que quero escrever rsrsrs.
"Pérolas de MARIDO": coisas intrigantes os maridos falam(especialmente o meu) só pra deixar nosso dia mais alegre.
eNTÃO TÁ, por hoje é só!

Um comentário:

JotA disse...

karen, vc é um gênio mesmo!!
todas as mulheres, casadas ou não, irão gostar dessas pérolas!! hahahaha
escreve mesmo.