sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Todo dia ela faz tudo sempre igual...me sacode às 6h da manhã!

Vamos lá então, uma preguiça de escrever minha gente:
*******************************************************************************
Sobre Mavi:
O sorriso mais gostoso ao acordar continua, e ilumina minhas manhãs depois de noite mal dormidas. Isso às 6h em ponto, chova ou faça sol.
A rotina da comida começou pra valer e ela tá aceitando bem tudo.
Eu não consigo ficar longe dela mas já sai de casa duas vezes sem, uma foi pra ir a um velório e outra foi hoje pra ir a um sacolão a seis quadras de casa...e vou confessar é estranho ficar longe, mesmo que seja por alguns minutos.
No dia do velório sai a noite e deixei ela dormindo com o pai vigiando , hoje sai e deixei a diarista vigiando. Confesso que os 7kg na minha coluna não fazem falta, mas é estranho sair sem sacola, carrinho, sem lenço e sem documento, sem preocupação etc etc etc. Só eu e meu corpo!!!
***********************************************************************************
Depois de um inverno tenebroso financeiramente falando, parece que os primeiros raios de sol se manifestam, vejam bem, parece...apesar da crise financeira internacional...as coisas começam a melhorar...então é preciso ter esperança e fé no futuro, né não?!
************************************************************************************
Tô pensando em abrir uma consultoria para mamãe de primeira viagem...todo dia uma amiga grávida liga tirando dúvidas e as recem- mamães também, faço tudo de bom grado e com o coração cheio de amor!!
Um conselho por exemplo é: tenham rotina com os bebês façam tudo do mesmo jeito todos os dias, os bebês ficam seguros e não se estressam. Fale com ele como se ele entendesse, pergunte, diga o que irá fazer com ele pra ele.
No final de semana mude a ordem..pra ele saber que é um dia diferente.
***********************************************************************************
E PRA FINALIZAR....Futilidades:
Sábado vi uma entrevista de Angélica com a Gisele Budchem, e ela disse que usa PANTENE, vocês acreditam nisso minha gente? Eu não!Aquele cabelo pode ate ter uma ótima genética mas com certeza não usa produto nacional. ME ENGANA QUE EU GOSTO UBERMODEL! rsrrsrs


Bjos e até

Nenhum comentário: