domingo, 21 de agosto de 2011

6 meses: Mavi, marido e eu!



Mavi completou 6 meses sexta feira dia 19, e eu esperava tanto por este mensário... nessa semana dei suco de laranja lima pra ela experimentar e mamão amassado ela gostou muito.



Sexta comeu purê de batata e adorou!! É, ela faz jus ao apelido de bebê gourmet!



Ainda mama muito, de dia, de noite e de madrugada!



Ela já fica sentadinha com o apoio de almofadas, brinca mais com os brinquedos e principalmente com o papai dela.



Quando ele chega do trabalho pra almoçar ela pode estar dormindo mas acorda pra brincar com ele.Eles dois estão num chamego só, daqui a pouco sei que vou sobrar, enfim já sabia disso desde a gravidez!É lindo ver o dois juntos!



Sei que em mim mudou muito, mas as mudanças nele...ah essas só Mavi pra fazer.



Marido é o tipo do cara que acorda de mal humor, que não fala nada antes de tomar café...chatissimo! Mas Mavi mudou isso, ela acorda pontualmente as seis da manhã todo dia, com o sorriso mais lindo, gargalhando, chamando EI, EI...no berço, querendo brincar. Ele perdeu pra ela rsrsrs Ele se rende, abre os olhos e sempre dá bom dia pra ela, beija, cheira, ficamos os três na cama curtindo preguiça juntos!!! Coisa mais gostosa!



Ir ao supermercado então é uma festa, dá um trabalhão sair com criança, no começo ele reclamava, mas agora carrega ela, brinca...



Ele é um pai superprotetor, tá ficando um ser humao melhor!!!



Então tá agora rumo a 1 ano e mais conquistas pela frente!

domingo, 7 de agosto de 2011

Para Karine







Karine é minha irmã-amiga!Irmã de sangue, de coração e de alma. Laços eternos nos ligam, tenho certeza, e apesar de na nossa infancia termos brigado muito por tudo ou por quase nada... hoje somos muito amigas.



Karine me ensinou tanto nessa vida que eu acho que ela nem imagina! Me ensinou a dividir, me ensinou a humildade, me ensinou a perseverança, me ensinou o medo de perder e a alegria em ganhar. Acho que irmãos são assim, ensinam essas coisas pra gente e nos tornam um ser humano melhor.




Ontem na correria do niver dela, não conseguimos sentar juntas por durante uma hora para conversarmos, nossas filhas não deixaram, mas eu sei que ela sabe do meu amor, ela sente!

O mesmo amor de quando erámos crianças e dividiamos o mesmo quarto, as roupas, os brinquedos!

Hoje dividimos conselhos, experiências de vida, com ela também tenho aprendido a ser mãe e a ser tia!

É incrivel isso!

Agradeço a Deus por estarmos podendo viver isso juntas, a maternidade!


Parabéns minha irmã que Deus te abençoe e te conserve essa pessoa generosa, engraçada, inteligente e determinada que és!Tenho muito orgulho de ti, pela mãe que és, a filha dedicada, a mulher inteligente e irmã amorosa!

Teamomuitão!